terça-feira, 4 de março de 2014

e

já faz tanto tempo da tua ida que quase esqueço que tu foi. quase não lembro da tua risada e nem como tu mexe as mãos quando fala. te esqueci que quase não lembro do som da tua voz afagada entre meu cabelo bagunçado e de como gosto dos beijos que tu me dá nas costas. quase não consigo pensar em teu jeito atrapalhado de cozinhar ou se jogar em cima de mim - quando estou quietinha assistindo a (nossa) série de tv favorita.
o tempo é tanto que quase esqueço do último beijo, última foto, último abraço, última risada e os mil últimos que se soubesse teria aproveitado segundos deles.
os últimos das primeiras lembranças guardadas.
quase, também, esqueci dessa saudade que me faz não te esquecer, não te apagar, não jogar o lixo sentimental que tu me deixou fora.
por um momento, eu juro, meu bem, eu te esqueci.
e o problema é esse; não quero te esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário